Como ativar a taxa de frete calculado no plano Basic?

Eu atualmente pago o plano Basic da Shopify. Por enquanto não pretendo mudar de plano para o advanced por condições financeiras.

Eu faço dropshipping mas estou migrando para estoque nacional. Então preciso de uma calculo de frete para meus clientes no checkout. Quero usar uma empresa de transportes chamada Melhor Envio. Ela possui integração total com a shopify, mas ela não funciona se o meu plano não deixar.

A pessoa do suporte dessa empresa e outras pessoas que já fazem isso pela shopify me recomendaram a entrar em contato para conseguir que a shopfy me cobraçe uma taxa por esse tipo de serviço de calculo de frete para que eu consiga calcular esse nos checkouts dos meus clientes.

Segue a mensagem da atendente:

" Atualmente o Melhor Envio possui uma integração completa com a Shopify, que está disponível no plano “Advanced”.

Se você não assina esse plano e deseja instalar o aplicativo do Melhor Envio, será necessário o contato com o suporte da Shopify para ativar a cobrança da taxa.

Com essa integração, as nossas opções de frete são exibidas na sua loja. É possível escolher quais transportadoras parceiras do Melhor Envio você deseja disponibilizar, adicionar dias ao prazo de entrega e adicionar um valor fixo ao preço final dos fretes.

Outra funcionalidade dessa integração é que você gera as suas etiquetas dentro do próprio painel da Shopify. Após gerar as etiquetas, elas são encaminhadas diretamente ao carrinho de compras do Melhor Envio para que você realize o pagamento e as imprima em seguida.

Preciso reforçar que essa integração não é compatível com lojas que utilizam checkouts de terceiros. Você só terá sucesso em todas as funcionalidades utilizando o próprio checkout da Shopify. "

Enfim, resumindo. Eu quero ativar essa funcionalidade sem ter que pagar todos os custos adicionais do advanced. Como eu faço isso?

Muito obrigado pela atenção e paciencia. Fico no aguardo de uma respota e de uma ajuda. Obrigado.