Como recupero minha senha

Gostaria de cancelar minha conta, porém pede-se uma senha que não me lembro qual é. Como redefino essa senha ?

Olá, @Wa6ner

Lamento saber que decidiu deixar a Shopify, porém ficarei feliz em te orientar com isso. A senha pedida para cancelar a loja é a mesma que você usa para fazer login em sua conta. Caso queira redefinir a senha, poderá fazer isso seguindo este tutorial aqui.

Se após redefinir sua senha você estiver encontrando um erro de senha para fechar a loja, entre em contato conosco por e-mail e o atendente poderá fechar a loja para você.

Para mandar um e-mail para a Shopify:
1 - Clique aqui.
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não ■■■■ esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Pausar ou fechar a loja > Enviar e-mail.

Posso perguntar porque decidiu fechar sua loja? Gostaria de dizer que esse não precisa ser o fim da sua história com a Shopify. Caso ainda deseje aprender sobre empreendedorismo, recomendo ler o blog da Shopify que possui dicas de negócios para todos os empreendedores, até mesmo os que não possuem uma loja Shopify.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.