Senha

Quero desativa minha conta tô botando a senha certa mais fala que tá errada o que posso fazer

Olá @Yuann ,

Lamento em saber que você deseja desativar a sua conta, poderia por gentileza me dizer se há algum motivo que te levou a querer desativar? Adoraríamos ouvir o seu feedback para que possamos melhorar a nossa plataforma.

Entendo que você esteja colocando a senha que você tinha antes e não está funcionando correto? A sua loja possui a autenticação de duas etapas? Pergunto pois ao fazer isso, você deverá ter baixado os códigos de recuperação e com esses códigos você poderá acessar sua loja mesmo não tendo os códigos do autenticador em mãos.

Caso não tenha feito, você terá que Redefinir sua senha esquecida, onde você pode seguir esses passos:

1. Na página de acesso da Shopify, insira o endereço da sua loja e clique em Avançar.

2. Digite seu e-mail de login e clique em Avançar.

3. Clique em Esqueceu a senha?.

4. Digite o e-mail que você usou para criar sua conta na Shopify.

5. Clique em Redefinir senha.

6. Você recebe um e-mail com um link para redefinir sua senha. No e-mail, clique em Redefinir senha.

7. Digite sua nova senha no campo Confirmar senha.

8. Clique em Redefinir senha.

9. Volte para a sua página de login da Shopify e entre com sua nova senha.

Caso você esteja sentindo dificuldades com esses passos, dê uma olhada nesse vídeo do YouTube que irá te guiar melhor.

Me avise se isso funciona para você e estarei aqui para esclarecer quaisquer dúvidas :slightly_smiling_face:

Até mais!