Não aparece a opção de comparação de preço na shopify, o que fazer para aparecer
Olá, @Matheus29
Ficarei feliz em te ajudar com essa questão. Para que a comparação de preços apareça em seu site, você precisa fazer essa configuração no produto em seu admin.
-
No admin, clique em Produtos > abra o produto que deseja modificar.
-
Role até a seção Preço e insira o valor mais alto no campo Comparação de preços. O preço promocional deve ficar no campo Preço. Salve as alterações.
No caso de produtos com variantes, você precisa clicar em cada variante para adicionar a comparação. Veja como aqui nesse vídeo que fiz pra você.
Caso você tenha muitos produtos cheios de variantes, esse processo pode se tornar muito trabalhoso. Nesse caso, recomendo usar nosso editor em massa, que irá facilitar muito a sua vida. É super tranquilo de usar. Confira como aqui nesse outro videozinho.
Após fazer isso, o sistema entende que seu produto está em promoção e coloca selos de redução de preços em seus produtos automaticamente. A forma como esses selos serão exibidos varia de tema pra tema. Cada tema fará isso de forma diferente.
Após fazer isso, conseguiu ativar a comparação de preços? Caso ainda esteja tendo dificuldades, poderia explicar exatamente o que está acontecendo e nos enviar prints do problema? Também é importante informar o tema que você está utilizando.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Olá @Roqx !
Você clicou nos links dos vídeos que a minha colega compartilhou na resposta acima? No vídeo mostra o passo a passo para conseguir encontrar o campo “Comparação de preços”. Você precisa clicar no nome da variante para abrir a página e visualizar as informações da variante. Outra opção seria adicionar a comparação de preço pelo editor em massa. Você chegou a seguir as instruções indicadas?
Temos também este outro post aqui onde eu respondi recentemente um lojista que estava com a mesma dúvida. Dê uma olhada na minha resposta com as instruções detalhadas e vídeos com o passo a passo. Se ainda encontrar dificuldades, é só avisar e ficarei feliz em esclarecer qualquer dúvida que surgir. Até mais!