Contato

Boa tarde

Eu tenho uma loja na shopify porém tenho alguns questionamentos e gostaria de saber se existe algum contrato em relação a loja dos clientes com a relação com os fornecedores. Preciso urgentemente de um documento que mostre exatamente como funciona esse processo entre o cliente, loja e fornecedor.

Olá, @Mundrop

Aqui pela Comunidade não conseguimos acessar a sua conta por se tratar de um fórum público. Você poderia explicar melhor por que está precisando disso? Pergunto, pois, quando sabemos qual problema você está tentando resolver, podemos sugerir alternativas, às vezes mais adequadas ao seu problema.

Qual a solução de dropshipping você está usando em sua loja? Quando um usuário decide adotar o modelo de dropshipping, isso é feito através de soluções terceirizadas. Os lojistas utilizam, por exemplo, aplicativos de dropshipping, ou optam por serviços manuais de drop. Por esse motivo, a Shopify não controla a relação comercial que os lojistas estabelecem com seus fornecedores e não poderíamos fornecer um documento que delineie a relação entre vocês. No entanto, caso esteja utilizando um aplicativo, poderá contactar a equipe do app para verificar se eles podem fornecer isso. No caso de contato direto com o fornecedor, pergunte se a empresa possui um modelo de contrato que possa ser assinado entre vocês.

Também recomendo dar uma lida no seguinte artigo: O que é dropshipping e como fazer. Esse manual super completo irá te ajudar a entender como trabalhar em sua loja.

Por fim, confira nosso documento sobre como adicionar políticas à sua loja.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.