Tava querendo faze a conectado minha loja com a yampi
Mais sempre que eu boto tudo CRT tá parecendo este erro
(erro ]credenciais inválidas. token de acesso, chave de api ou chave secreta da api estão errados yampi)
Um usuário está enfrentando erro de credenciais inválidas ao tentar conectar sua loja Shopify com a Yampi (checkout transparente). A mensagem de erro indica problemas com token de acesso ou chave de API.
Orientações fornecidas:
Alerta importante:
A Yampi é um checkout transparente não aprovado pela Shopify. O uso pode causar:
Foi sugerido consultar as opções de checkout aprovadas pela Shopify e questionar o motivo da escolha pela Yampi.
Status: Discussão aguarda resposta do usuário sobre suas razões para usar a Yampi.
Tava querendo faze a conectado minha loja com a yampi
Mais sempre que eu boto tudo CRT tá parecendo este erro
(erro ]credenciais inválidas. token de acesso, chave de api ou chave secreta da api estão errados yampi)
Olá @Dallyson !
Entendo que você está tentando instalar o checkout da Yampi, mas está encontrando erro de credenciais inválidas. Encontrei esta conversa aqui onde outros lojistas tiveram um problema parecido e compartilharam instruções de como resolver.
Se não conseguir resolver, eu sugiro entrar em contato com o suporte da Yampi diretamente e solicitar ajuda. Quando se trata de uma integração desenvolvida por terceiros, nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com o desenvolvimento da integração.
E por falar nisso, é importante informar que a Yampi é um dos checkouts transparentes não aprovados pela Shopify.
Você chegou a conferir as opções de checkouts que são aprovadas pela Shopify? Por que você optou pela Yampi?
Ao instalar a Yampi, a integração pula o checkout da Shopify e normalmente causa diversos problemas, como: erros no redirecionamento do checkout, erros na sincronização de dados e pedidos, discrepância nas informações da loja, problemas nos relatórios e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify. E pode, acima de tudo, comprometer a segurança dos clientes e lojistas.
Recomendo consultar o artigo onde explicamos tudo sobre isso e compartilhamos opções de checkout aprovadas: O perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify em sua loja.
Se tiver alguma pergunta, só enviar uma resposta aqui. Até mais!