Domínio

Topic summary

Problema de conexão de domínio:
Uma usuária está enfrentando dificuldades ao conectar seu domínio à Shopify. O sistema exibe uma mensagem de erro indicando que o domínio já está conectado a outra loja.

Causa identificada:
Esse erro geralmente ocorre quando o domínio foi previamente registrado em outra loja Shopify.

Solução proposta:

• É necessário liberar o domínio da última loja que o utilizou antes de conectá-lo à nova loja
  • Foi fornecido um link com instruções (https://shopify.link/V58V) para realizar esse processo
  • O domínio pode estar disponível para compra, mas precisa ser liberado da loja anterior para uso

Status: Aguardando ação da usuária para seguir as instruções fornecidas.

Summarized with AI on November 11. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Bom dia!

Estou com dificuldade em colocar meu Domínio na Shopify.

Aparece a seguinte mensagem:

Não é possível conectar fashionhousecolombia.co, porque esse host já está conectado a uma loja Shopify.

Por gentileza, poderia me ajudar.

Obrigada.

Olá, @Grace35

Entendo que tentou conectar seu domínio e encontrou uma mensagem de erro informando que o domínio está conectado à outra loja.

Geralmente essa mensagem aparece quando já existiu uma loja da Shopify registrada com o mesmo nome de domínio anteriormente. Como domínios expiram anualmente, ele pode ter ficado disponível para compra, porém é preciso liberar ele da última loja que o utilizou.

Para liberar o domínio para uso na sua loja, siga as instruções dessa página aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.