Olá, gostaria de ajuda com um erro com a loja, ao acessar a loja a partir de algum pin ou anúncio do Pinterest, pelo celular, a loja não carrega o texto, em nem uma parte, e por mais que eu clique em abrir no navegador, ou atualize, a loja fica sem texto, sempre que a origem do clique é através do Pinterest, não importa qual link de produto eu coloque no pin, atualize o app, ou fale com o Pinterest, eles dizem que o problema está na loja, deixei um vídeo para entenderem melhor como é este erro, isso me atrapalha muito, pois algumas das minhas vendas são por conta de anúncios do Pinterest, Caso possam me ajudar ficarei grato.
Olá @Michael-Penha !
Conforme sua explicação e vídeos compartilhados vejo que ao acessar o link da sua loja através de um pin no Pinterest o texto da loja não está carregando. Entendi também que você já conversou com o suporte do Pinterest e eles informaram que o problema estaria na loja e não no Pinterest, certo?
Nos vídeos que você compartilhou consegui ver o URL da sua loja e realizei alguns testes por aqui para tentar replicar o mesmo comportamento. Fiz alguns testes acessando os pins no seu perfil do Pinterest e depois clicando no site. E eu não consegui replicar o problema reportado; a sua loja aparece com o texto certinho como esperado, olha só:
Você já conseguiu solucionar essa questão? Se ainda estiver encontrando esse problema, acredito ser algo local com a versão do app do Pinterest ou com o navegador ou dispositivo que você está usando. Para conferir isso, sugiro prosseguir com os passos abaixo para tentar solucionar isso.
- Certifique-se de que o app do Pinterest esteja atualizado na última versão - Atualizar o aplicativo do Pinterest
- Certifique-se de que esteja usando a última versão do navegador - Atualizar Google Chrome
- Se após os dois passos acima, o problema persistir, faça um teste usando um outro dispositivo: outro celular ou computador usando o Pinterest na Web (Pinterest.com no navegador Chrome).
- E não deixe de testar em outra conexão de internet; tente em outras redes de wifi e dados móveis.
Se após esses passos você ainda não conseguir resolver, recomendo entrar em contato com o suporte do app Pinterest e solicitar ajuda, pois o problema acontece no ambiente do Pinterest, já que ao acessar a sua loja fora do Pinterest tudo aparece como o esperado, certo? Basta acessar a página do app aqui e clicar na aba Atendimento para conferir as opções de contato.
Antes de encerrar, quero deixar uma observação que eu notei ao fazer os testes na sua loja. Ao acessar no computador podemos ver que um banner branco está aparecendo no rodapé da loja. E no celular aparece um ícone de erro de imagem, olha só:
Ao acessar a loja no computador:
Ao acessar no celular:
Acredito ser algum recurso que foi adicionado à loja através de um app. Sugiro dar uma olhada nas configurações para corrigir isso. Se surgir alguma dúvida, só me avisa aqui e ficarei feliz em conferir se consigo continuar ajudando. Até mais!