Estou tentando vincular um novo domínio comprado no Hostgator com a nova loja no Shopify, é apresentando a seguinte mensagem “Já existe um site com esse nome de domínio”.
Como devo proceder para resolver?
Estou tentando vincular um novo domínio comprado no Hostgator com a nova loja no Shopify, é apresentando a seguinte mensagem “Já existe um site com esse nome de domínio”.
Como devo proceder para resolver?
Olá @mara_moreira ,
Normalmente, essa mensagem de erro aparece quando o domínio que está a conectar à sua loja estava ligada à outra conta na plataforma no passado.
Como domínios são adquiridos por base anual, se o proprietário não o renovar, ao fim do prazo ele ficará disponível para compra novamente. Se o dono anterior não desconectou o domínio das configurações da loja é possível que o domínio permanece conectado a loja anterior e a nossa equipe de suporte pode-te ajudar com isso.
Para resolver o assunto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento aqui. Precisará provar que é o proprietário atual do domínio. Na mensagem de e-mail, sugiro incluir um print do painel de controle da hospedagem onde comprou o domínio exibindo o nome do domínio e o nome do proprietário. Depois, o agente de suporte irá te perguntar para informações especificas para provar que é o novo titular do domínio.
Dado que esta conectando um domínio à sua loja, imagino que está a montar a sua nova loja. Eu gostaria de compartilhar com você alguns artigos e recursos que podem-te ajudar nesta fase de desenvolvimento da sua empresa;
- Lista de Verificação Inicial
- Começar Um Novo Negócio? Eis O Que Esperar!
Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer outra dúvida!