Eu atualizo a quantidade do inventário e o número muda para inferior automaticamente

Eu atualizo semanalmente a quantidade de produtos no meu inventário com base no meu controle de estoque. Por exemplo, o produto A tem 15000 em estoque. Eu vou ao shopify e coloco esse dado. Em poucos dias, mesmo não vendendo nesse volume, a quantidade dos produtos muda drasticamente. O que pode estar acontecendo?

Olá @mariliaponte !

Obrigada por descrever que está ocorrendo na sua loja e fico feliz em te ajudar a descobrir o que esta causando esse comportamento na sua loja. Vamos lá!

Em geral, quando o inventário é atualizado, isso pode ser feito manualmente no produto ou por um app, ou outro membro de equipe na sua loja que tem permissões para acessar essa área do admin. Há uma maneira de verificar quem/o que está modificando o inventário que pode te ajudar a identificar a raiz desse comportamento.

No admin da loja, navegue para o produto em questão e, na seção de Estoque, você verá um link Histórico de ajustes;

Lá, você encontrará ações recentes (nos últimos 90 dias) realizadas a quantidade de estoque do produto, que deve incluir atualizações e alterações no estoque. Ela também informará qual o aplicativo ou membro da equipe está realizando as alterações e quando. Se você puder ver as alterações nessa seção, poderá facilmente determinar o que está fazendo essas alterações e se é algo que pode ser resolvido por conta própria. Confira este documento aqui para mais informações.

Se não for possível determinar, com base no histórico do inventário, o que está atualizando o estoque do produto, por favor entre em contato com o nosso suporte pelo chat ao vivo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para obter mais assistência. Aqui aqui pela Comunidade, por ser um espaço publico, nos não temos acesso às informações internas de lojas para poder investigar exatamente o que está acontecendo na sua loja especificamente e um dos nossos agentes ficaria feliz em te ajudar.

Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida. Até mais!