Exportar pedidos

Não estou conseguindo exportar os pedidos da shopfy para o meu email, ao exportar eu não recebo o email com a base em excel com os pedidos da shopfy

Olá, @Youse1

Entendo que você não esteja conseguindo receber nossos emails de estoque e de exportação de produtos, correto? Reconheço a importância deste assunto e ficarei feliz em te orientar.

Peço que, primeiramente, verifique sua caixa de spam. No entanto, este e-mail que citou é automático e o que pode ocorrer muitas vezes é o seu provedor de email bloquear o recebimento, assim ele nem chega a ser recebido pelas caixas de spam.

Recomendo entrar em contato com o seu provedor de e-mail para verificar se há alguma restrição bloqueando nossos e-mails automatizados, para ver se são eles que estão rejeitando nossos emails. Caso não consiga resolver com o provedor, entre em contato conosco via chat 24 horas e um atendente irá te ajudar ao vivo para verificar o que pode ser feito do nosso lado.

• Para falar conosco por chat:

1 - Clique aqui.

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não ■■■■ esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Gerenciamento de pedidos > Outro > Inicie um chat conosco.

Leia mais sobre notificações na Shopify aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.