How can I uniformly resize all images on my ecommerce store?

Hello, on shopify I can choose from rectangular images, to square images or adjust images. 
However, the adjust images option doesn't work properly because the images don't end up with the same size. 
I would like to have an option to resize all the images of my store to the same size, into the 3:4 format or 
1000x1334 pixels. For example, my store on Instagram automatically resizes all the images to the 
same size, without making them look weird.
Does anyone know how to do that with code editing?
Thanks,
Silvia.
I also speak Portuguese.

Olá @silvia_louros ,

Obrigada por nos contatar e ficarei feliz em te ajudar redimensionar as imagens no seu site. Visto que você postou a sua questão na nossa Comunidade em português vamos lá continuar a nossa conversa em português!

Entendo que você deseja que todas as imagens do seu site têm o mesmo tamanho de 1000 x 1334 pixels e, sem editar o código do tema. Faz sentido fazer isso pois, aumenta a experiência do cliente e ajuda na criação de uma estética consistente e atraente no seu site. Por acaso esta se referir as imagens de produto ou às outras imagens no seu site como o banner, por exemplo? Pergunto isso porque as imagens de produto funcionam um pouco diferente das outras imagens no seu site. Se esta se referir às imagens dos produtos, de momento não existe um recurso nativo da plataforma para redimensionar as imagens em massa e terá que clicar em Produtos > Mídia e editar as imagens uma por uma que pode ser demorado. Isso não seja um problema porque existem diversos apps na nossa AppStore que podem te ajudar com isso. Escolhei alguns apps específicos que você pode conferir abaixo;

Tenha em mente que esses apps são desenvolvidos por terceiros e, alguns podem exigir assinar um plano para usar a mesma que é cobrado a parte da assinatura Shopify. Por isso, sugiro avaliar cada app e os planos oferecidos para ver qual seria mais adequado para a sua empresa. Além disso, se tiver qualquer dúvida sobre o funcionamento dos apps poderá contatar o próprio desenvolvedor para mais informações. Confira este documento aqui que explica como receber atendimento de apps na Shopify.

Para outras imagens no seu site como o banner ou apresentação de slides, esses elementos podem ser modificados pelo editor de temas. Para fazer isso basta selecionar a seção Banner de Imagem para revelar as opções de modificação no lado direito como no seguinte exemplo;

No meu exemplo acima, eu estou usar o tema Dawn. Tenha em mente que as opções disponíveis podem variar dependendo o tema que está a usar. Quando se trata de banners, a questão tem mais a ver com o cropping da imagem e não o tamanho, visto que, após fazer o upload da imagem ela é automaticamente cortada para se adaptar ao espaço reservado na página. Por isso é importante definir um ponto focal na imagem para que o conteúdo mais importante da imagem seja exibido no banner. Além disso, também recomendo conferir as Práticas Recomendadas para imagens de Banner e apresentação de slides que explica mais sobre como escolher as melhores fotos e como se assegurar de destacar o conteúdo mais importante no seu banner.

Adoraria saber mais sobre o seu objetivo e exatamente quais imagens você pretende redimensionar no seu site no caso que eu posso compartilhar mais algumas dicas. Por gentileza, inclui o URL da sua loja e o nome do tema que está a editar na sua resposta e ficarei feliz em dar uma olhada! Até já!