Can anyone help, I can only enter this part of this site, not even in support I can ![]()
OlĂĄ @igorlimario2017 ,
Primeiramente, gostaria de esclarecer que vocĂȘ estĂĄ na Comunidade em PortuguĂȘs, entĂŁo sinta-se Ă vontade em mandar a sua mensagem em portuguĂȘs mesmo ![]()
Vamos a sua pergunta. Pelo que eu entendi que vocĂȘ estĂĄ sem acesso Ă sua loja, Ă© isso mesmo? Poderia me dizer se vocĂȘ estĂĄ sem acesso ao seu Admin ou Ă sua loja? Busco saber pois quanto mais eu entender o problema, serĂĄ mais fĂĄcil de buscarmos uma solução.
Um outro lojista, estava sem acesso a sua loja recentemente, dĂȘ uma olhada nesse post aqui: Shopify Fora Do Ar De Novo ?
AlĂ©m disso, vocĂȘ mencionou o nosso suporte, por acaso vocĂȘ chegou a entrar em contato conosco? Para questĂ”es mais urgentes recomendamos usufruir do atendimento atravĂ©s do Chat aqui, porĂ©m, a equipe atende apenas em inglĂȘs.
Por Ășltimo, gostaria de compartilhar a nossa pĂĄgina de Central de Ajuda, um recurso excelente onde vocĂȘ pode buscar por tĂłpicos e perguntas.
Vou ficando por aqui, mas por favor responda a esse post caso vocĂȘ tenha mais perguntas ![]()
Até mais!