Idioma

Quero saber porque quando o cliente faz o pedido e não finalizou a compra chega um SMS em inglês,quero tirar esse idioma.

Olá @Deyse2414 ,

Entendo que seus clientes estão fazendo um pedido mas não finalizando a compra, e assim recebendo uma notificação em SMS em inglês certo?Entendo perfeitamente a importância de que as configurações de notificações estejam corretas e ficarei muito feliz em te ajudar com isso :slightly_smiling_face:

Para arrumar essa configuração de Notificações por SMS, você poderá ir em Admin da Shopify > Configurações > Notificações e verificar as suas configurações atuais, como mostra a imagem abaixo:

Além disso, sugiro que você vá em Configurações > Idiomas e verifique que a sua loja está devidamente configurada no idioma Português como você pode ver na imagem abaixo:

Vale lembrar também que caso você esteja utilizando um aplicativo de terceiros para o seu checkout, as funcionalidades da sua página de checkout podem não ser executados corretamente, uma vez que serão executados por esse aplicativo. Portanto, qualquer suporte teria de ser tratado diretamente com os desenvolvedores do aplicativo.

Me avise se isso funciona para você, e caso não funcione podemos investigar a causa juntos!

Aproveito para compartilhar alguns recursos bem legais para o seu negócio:

Até mais :slightly_smiling_face: