Você conseguiu resolver essa questão do SMS? Ou ainda está recebendo a notificação em inglês?
Se o problema ainda persistir, por favor siga os tópicos abaixo e me informe todos esses detalhes. Precisarei entender um pouco mais sobre a sua loja e se houve alguma customização antes disso ocorrer.
Poderia me informar se você chegou a fazer alguma customização no código da notificação?
Você está usando algum aplicativo que gerencia as notificações (como por exemplo, apps para customizar as notificações ou apps para encaminhar notificações aos clientes)?
Quando foi a primeira vez que você notou que a notificação SMS está aparecendo em inglês?
Quando você vai em configurações> notificações> confirmação de pedido> sms> clica em pré-visualizar a notificação aparece em Português como no template? Por gentileza me envie um print da tela para mostrar como a pré-visualização aparece.
Entendo que você fez um pedido de teste e recebeu a notificação em inglês. Por favor, siga esses passos para enviar um teste pela página de notificações. Vá em Configurações > Notificações> Clique na notificação que você deseja testar> Clique em Enviar teste por SMS. A mensagem de teste vai para o número de telefone da sua loja. Veja esse documento para mais instruções sobre notificações por SMS. Por gentileza, me avise qual foi o resultado.
Ficarei feliz em conferir essas questão! Aguardo sua resposta.