Atualizei meu tema para o Convertex 5 (estava no 4) e o live view deixou de registrar as visitas. Por favor preciso de ajuda!
Olá, @Andre81_1
Eu não sei que tema é o Convertex, pois ele não se encontra em nossa loja de temas. No entanto, não acredito que a mudança de tema esteja ligada ao funcionamento do live view. Isso pode estar ligado a uma instabilidade temporária do sistema, ou seu live view pode estar com algum tipo de latência.
Você ainda está enfrentando problemas com seu live view? Se sim, como por aqui não podemos acessar seu admin, recomendo entrar em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. Dessa forma, o agente poderá solicitar que a equipe de contas faça uma verificação de seus relatórios em tempo real e informar se há alguma instabilidade temporária no sistema.
Por fim, você pode acompanhar o status de funcionamento da Shopify através desta página aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.