Logo na URL

Olá :waving_hand: como posso colocar minha logo na URL do meu domínio?

Olá @Safira3 ,

Boa pergunta e fico contente por saber que pretende adicionar esta funcionalidade ao seu site. Acredito que se está a referir a esta imagem vista no separador do navegador ou ao lado da url;

Esta imagem chama-se um favicon. Apesar de ser uma imagem pequena, tem um grande impacto na imagem da sua marca. Em particular para uma marca emergente, onde pretende assegurar que o seu logótipo seja notado pelos seus visitantes.

Para adicionar um favicon ao seu site, terá primeiro de o criar. Pode fazer uma pesquisa no Google por “gerador de favicon gratuito” para encontrar algumas ferramentas ou verifique as ferramentas que encontrei abaixo;

Vale a pena notar que o tamanho recomendado para o Favicon será de 16x16 ou 32x32 pixels. Após criar o favicon, acesse o seu editor de temas e clique em Personalizar no tema que pretende editar, clique em Configurações e depois vera a opção de Favicon como no exemplo abaixo;

Confira a nossa Central de Ajuda aqui para os passos detalhados.

Notei que está a trabalhar no desenvolvimento da sua marca e encontrei alguns artigos no nosso blog sobre esse tópico que podem te interessar;

Gostaria de saber mais sobre os seus planos para o desenvolvimento da sua marca! Tem outras tarefas em que está a trabalhar para construir a sua marca? Desenvolveu um plano de negócios para definir a história que a sua marca irá contar e como quer ser percebida no mercado?

Até já!

1 Like