Oi, minha loja está inativa, eu fiz uma nova loja, porem quando vou conectar o instagram e facebook na loja nova da que ainda esta conectado na antiga loja! sabem me dizer se tem que esperar ou eu consigo desconectar da loja antiga e colocar na nova?
Topic summary
Uma usuária está enfrentando dificuldades para conectar Instagram e Facebook à sua nova loja Shopify porque essas contas ainda estão vinculadas à loja antiga, que está inativa.
Solução proposta:
- Acessar o painel da loja inativa para desvincular os canais de vendas
- Caso não tenha acesso, contatar o Portal de Atendimento da Shopify para autenticação como titular
- A equipe pode reabrir temporariamente a loja inativa para permitir a desvinculação
- Após obter acesso, seguir os passos para desconectar Facebook e Instagram do painel administrativo
Informações adicionais:
- Mesmo com a loja fechada, o ID Shopify permanece associado à conta
- Suporte via chat disponível 24h para casos urgentes
- Há um vídeo tutorial disponível mostrando como acessar suporte para lojas inativas
A discussão permanece aberta aguardando retorno da usuária sobre o progresso na resolução do problema.
Olá, @StehMoraes !
Obrigada por nos contatar e fico feliz em te ajudar resolver isso. Entendo que você precisa desvincular a sua conta de Instagram e Facebook de uma loja desativada - certo? Para fazer isso, primeiro é preciso ter acesso ao painel da loja. Devido à natureza comunidade ser um espaço publico, por motivos de segurança, não temos acesso às informações internas de lojas para ajudar com o acesso à loja. Para isso, eu recomendaria acessar o nosso Portal de Atendimento aqui e falar com um dos nossos agentes que pode-te autenticar como titular da loja e liberar a sua loja para alguns dias para que você pode desvincular o canal de vendas da sua conta anterior. Como necessitamos autenticar-te como titular da loja para reabrir a loja, é importante fazer o login na sua conta antiga que pretende receber suporte. Mesmo se a loja está fechada, ela ainda será associada ao seu ID da Shopify como uma conta inativa. Confira este vídeo aqui que mostra como acessar o suporte para uma loja inativa. Tenha em mente que agora oferecemos atendimento por chat 24 horas se você necessita atendimento mais depressa. Quando tiver acesso ao painel de administração da loja basta seguir os passos aqui para desconectar o canal de vendas do Facebook e Instagram da sua loja.
Fora isso, entendi que você está a montar uma loja nova e adoraria saber mais sobre o seu projeto no caso que eu possa compartilhar alguns recursos consigo que podem-te ajudar nesta fase do seu negócio. Que tipos de produtos você pretende vender? Qual é a sua visão geral da sua marca?