Meu ultimo problema

minha loja ja esta praticamente pronta, mas preciso de ajuda, existe um botão “adicionar ao carrinho” que quero mudar para “compre agora” mas as ferramentas de edição da shopify não tem opção de mudar, consigo fazer essa alteração de outra forma?

Olá @marcktho ,

Fico feliz por saber que a sua loja está quase pronta! Entendi que pretende alterar o botão de “Adicionar ao Carrinho” para “Compre Agora”. Acho que o seu objetivo é para eliminar um passo do processo da compra no seu site, eliminando a necessidade de ir a uma página separada para finalizar a sua encomenda - correto? Nos possuímos o recurso do botão "Compre Agora", mas esse recurso não é recomendado na loja virtual ou em um blog, pois pode causar problemas com o processo de checkout.

Ao invés disso, poderá conferir este tutorial na nossa Comunidade inglesa. Este tutorial descreve como adicionar um permalink de carrinho à sua loja. O permalink leva os seus clientes diretamente para a primeira página do checkout com os produtos já carregados no carrinho de compras. Vale a pena lembrar que este tutorial é avançado e não suportado pela Shopify e conhecimento de HTML, CSS, JavaScript, e Liquid é exigido. Se pretende tentar, então eu recomendaria fazer qualquer alteração de código numa cópia do seu tema para que não esteja a alterar o seu tema atual. O tutorial está disponível em inglês só no momento. Sinta-se a vontade para usar a sua ferramenta preferida para ajudar com a tradução.

No caso que o tutorial ficou um pouco complicado, nada de se preocupar! Eu não tenho conhecimento de código e ficou bem difícil para mim. Encontrei algumas apps que podem ficar mais fácil para adicionar esse recurso a sua loja. Todas as apps que você compartilhar aqui tem um prazo teste para você poder testar qual das apps seria melhor para sua loja. Além disso, as apps que vou sugerir foram desenvolvidos por terceiros então, se quiser saber mais sobre a app, basta clicar na aba de Atendimento para verificar as informações de contato para o desenvolvedor. Confira as seguintes apps;

Também notei que você pretende substituir o botão “adicionar ao carrinho” com o botão “Compre Agora”. Eu recomendaria usar ambos botões porque com somente um botão, o cliente fica um pouco limitado nas opções disponíveis. Manter o botão Adicionar ao Carrinho além do botão Compre Agora da a opção de fazer o checkout na hora ou voltar à loja para poderem continuar a fazer compras no seu site.

Como está indo a configuração da sua loja? Quais tarefas faltam para que a sua loja esteja pronta para lançar?