migração de loja

Olá, eu acabei de encerrar a atividade de uma loja na Shopify, que pago a 1 ano e meio sem que eu tenha conseguido tirar do papel. Agora comprei uma loja nova e foi transferido o domínio para novo endereço dentro da própria Shopify; com isso migrei os produtos da antiga loja para a nova através da ferramenta da DSers, mas eu não observei, antes de desativar a antiga AlumaBrasil, que os produtos foram exportados sem copy, preço e tudo mais o que eu levei 1 ano e meio pra conseguir aprender fazendo com muita dificuldade e lentidão, e agora perdi todo esse trabalho porque não salvei as páginas acreditando que estavam salvas numa pasta em arquivo pessoal, mas essa pasta infelizmente estava salva no meu antigo notebook e infelizmente não tenho mais como acessar a loja pra copiar o 41 produtos prontos que estão lá.

Quero pedir por gentileza que se possível eu puder acessar esse conteúdo rapidamente, apenas para copiar esse material. Acabei de fazer a ação de desativação apenas há alguns minutos e se for possível conceder meu pedido, copio rapidamente todo o conteúdo. Espero sinceramente que seja possível!

Obrigada

Olá, @guetyaraujo

Entendo que deseje reabrir rapidamente a loja que fechou para exportar informações. Solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento, pois, para a sua segurança, precisamos te autenticar como um usuário da conta antes de acessar suas informações.

Aqui pela Comunidade não podemos fazer isso, mas ficaremos felizes em te ajudar por mensagem ou chat. Pedimos que entre em contato com nosso suporte para que um agente possa avaliar seu caso.

Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Pausar ou fechar a loja > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco. Você poderá fazer o login na Central de Atendimento mesmo já tendo cancelado sua loja.

Se tiver alguma dúvida, sobre como entrar em contato com o suporte deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Até mais.