Olá, eu acabei de encerrar a atividade de uma loja na Shopify, que pago a 1 ano e meio sem que eu tenha conseguido tirar do papel. Agora comprei uma loja nova e foi transferido o domínio para novo endereço dentro da própria Shopify; com isso migrei os produtos da antiga loja para a nova através da ferramenta da DSers, mas eu não observei, antes de desativar a antiga AlumaBrasil, que os produtos foram exportados sem copy, preço e tudo mais o que eu levei 1 ano e meio pra conseguir aprender fazendo com muita dificuldade e lentidão, e agora perdi todo esse trabalho porque não salvei as páginas acreditando que estavam salvas numa pasta em arquivo pessoal, mas essa pasta infelizmente estava salva no meu antigo notebook e infelizmente não tenho mais como acessar a loja pra copiar o 41 produtos prontos que estão lá.
Quero pedir por gentileza que se possível eu puder acessar esse conteúdo rapidamente, apenas para copiar esse material. Acabei de fazer a ação de desativação apenas há alguns minutos e se for possível conceder meu pedido, copio rapidamente todo o conteúdo. Espero sinceramente que seja possível!
Obrigada