Minha loja não está funcionando

Minha loja não está aparecendo, já paguei a assinatura. Já coloquei meu domínio na loja, mas, ainda não aparece.

Olá @CarolinaBueno ,

Gostaria de saber mais uns detalhes sobre a sua duvida para te atender melhor. Pelo que descreveu, acho que;

• você tem acesso ao painel da sua loja ainda - correto?

- Quando você diz que o domínio não aparece, quer dizer que não consegue acessar o site da sua loja virtual na web?

- T**ambém entendi que colocou um domínio na sua loja recentemente. Por acaso foi um domínio de terceiros que conectou à sua loja?

Faço essas perguntas porque, devido à natureza da Comunidade e a motivos de segurança, nos não temos acesso às lojas dos nossos lojistas aqui, pois a Comunidade é um fórum publico. Por esse motivo, quanto mais informação puder partilhar sobre a sua pergunta, mais fácil será para quem responder à sua pergunta para te apontar na direção certa :slightly_smiling_face: Por gentileza, inclui um link para sua loja virtual na sua resposta, além de uma imagem do que aparece ao acessar o seu site para que eu possa verificar a sua questão mais aperto.

Tenha em mente que os domínios podem demorar até 48 a propagar e conectar à sua loja com sucesso e ficar no status conectado. Vale a pena verificar as configurações DNS do seu domino no painel da sua hospedagem e assegure que tem as seguintes configurações;

• Aponte o registo A para o endereço IP Shopify 23.227.38.65.
  • Se necessário, altere o nome da hospedagem para o símbolo [email removed]
  • Elimina qualquer outro registo A no domínio, se houver algum presente.
  • Aponte o CNAME para shops.myshopify.com

Clique aqui para os passos completos para conectar um domínio de terceiros à sua loja além de um vídeo tutorial aqui.

Aguardo sua resposta!