Meu dominio não esta conectado

Ola, ontem às 14:00 inseri meu dominio de terceiro automaticamete e até o momento esta não conectado, e tambem não consigo visualizar minha loja na plataforma.

Olá @Almeida-50 !

Conforme explicou entendo que você conectou o domínio no seu admin e no dia seguinte o domínio ainda estava com o status não conectado, certo?

Devo esclarecer que quando o lojista conecta domínios personalizados há um período de propagação que pode levar por volta de 48 horas para a verificação do domínio e completar a conexão. Esse é o processo padrão de conexão de domínios, como informado nos documentos:

Analisei a imagem compartilhada por anexo e vejo que nos informou o nome do seu domínio. Acessando o seu domínio aqui, vejo que ele está redirecionando para a sua loja virtual e apresenta certificado válido com status seguro, veja só:

Conforme o teste, vejo que o domínio está conectado com sucesso. Você ainda estaria encontrando algum problema para acessar o seu domínio?

Aproveitando o contato, dei uma olhadinha na sua loja e gostaria de deixar aqui duas sugestões.

Notei que você já criou coleções para organizar os seus produtos e já adicionou a lista de coleções no layout da sua página principal, no entanto, ainda não tem os links das coleções no seu menu principal. Para ajudar o cliente a navegar na loja com facilidade e encontrar os produtos de forma mais rápida, recomendo também adicionar as coleções no menu principal da sua loja. Por exemplo, poderá conferir a opção de criar um menu suspenso. E consulte também esse documento para entender mais sobre navegação.

Além disso, notei que a sua loja ainda não tem um favicon (ícone de favoritos). Essa é uma pequena imagem quadrada que aparece junto ao nome da sua loja na aba do navegador. Você pode adicionar um favicon à sua loja virtual para ajudar a fortalecer sua marca e dar uma aparência refinada ao seu site. Para saber mais, verifique como adicionar um favicon à sua loja.

Qualquer outra dúvida, só enviar uma resposta aqui e ficarei feliz em ajudar! Até mais!