Minha loja parou de funcionar após eu excluir um aplicativo privado.
O erro é esse:
There’s a problem loading this page
There’s a technical problem with Shopify that has prevented this page from loading. Try reloading this page or going to another page in Shopify. If that doesn’t work, visit our status page(opens a new window) for updates and try again later.
Já troquei de navegador, para Chrome, e não é isso, foi logo na hora que deletei o aplicativo privado, alguém poderia me ajudar?
Olá @natanronalds ,
Lamento que sua loja tenha ficado inativa, mas nada de se preocupar, estou aqui para ajudar 
Poderia me dizer o nome do aplicativo? É um aplicativo de terceiros? Pergunto pois dependendo do aplicativo pode ser que tenha causado algum problema na loja.
No entanto, de acordo com a sua mensagem me parece ter sido que o nosso sistema estava fora do ar. A melhor solução de problemas que sempre recomendo para os nossos lojistas é verificar a nossa página de Status do Sistema. Assim, poderemos identificar se há alguma interrupção do nosso sistema.
Fora essa opção, sugiro que você tente essas outras opções abaixo:
- Limpe o seu cache e cookies, e tente acessar novamente a plataforma;
- Tente realizar o acesso em uma janela anônima, e também em outro navegador da web;
- Assegure-se de que o navegador da web esteja atualizado na última versão;
- Tente outro dispositivo (como o seu celular);
- Tente outra conexão com a Internet (por exemplo, mude para uma rede de celular em vez do seu Wi-Fi);
- Assegure-se de que não haja pop-ups bloqueados no navegador da web ou aplicativos interferindo no uso da plataforma.
É importante concluir todas os pontos listados neste post, pois isso pode ser usado para ajudar a determinar o que pode realmente estar causando a interferência. Depois disso, se a situação persistir peço que responda a esse post novamente e continuaremos investigando.
Mas fora essa questão existe alguma coisa que você queira aprender mais sobre a nossa plataforma? Você está sentindo dificuldade em alguma etapa? Sinta-se a vontade para compartilhar e terei o maior prazer em continuar ajudando 
Até mais!