Não aparece o botão finalizar compra

Instalei na minha loja (www.casagamer.shop) o checkout da Yampi e quando eu clico em comprar agora ele me manda direto para a finalização da compra e pula o carrinho, impossibilitando colocar mais de um item na mesma compra. Até desativei já uma vez a opção de pular o carrinho na Yampi mas quando eu desativo essa opção vai pra o carrinho da Shopify e não aparece a opção “finalizar compra”. Como eu posso resolver isso?

Olá @Eduardo_Pompeu !

Entendo que você optou por usar o checkout da Yampi e deseja ter duas opções na página do produto: adicionar o produto ao carrinho e opção para finalizar a compra. No entanto, entendo que quando você ativa a opção para adicionar o produto ao carrinho, a sua página de carrinho não tem a opção para finalizar compra.

Dê uma olhada na configuração do seu tema para ver se você encontra a opção para ativar o botão de finalizar compra na página do carrinho. Se o seu tema estiver na versão Online 2.0 consulte este documento sobre como editar o tema.

Se você não encontrar essa opção, você precisará buscar ajuda diretamente com a equipe da Yampi, que são os responsáveis pela integração.

A Yampi é um checkout que é instalado em lojas como um aplicativo privado e o lojista assume a responsabilidade pela integração e processo. Como a integração Yampi faz implementações de códigos ao tema, isso pode causar diversas alterações, sendo uma delas, problemas no redirecionamento do checkout e duplicidade dos botões de “Finalizar Compra” na página do produto ou na página do carrinho.

Por que você optou pela Yampi? Você chegou a conferir as opções de checkout transparente aprovadas pela Shopify?

Gostaria de saber isso, pois a Yampi não é uma integração aprovada pela Shopify. Explicamos sobre isso e compartilhamos opções de checkout aprovadas neste artigo: O perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify em sua loja. Se tiver alguma pergunta, só enviar uma resposta aqui. Até mais!