Não consigo acessar minha loja

Quando coloco meu e-mail e senha para entrar aparece a seguinte mensagem:

Não foi possível acessar AP Store Br###

Parece que você não tem acesso a essa loja. Entre em contato com o administrador da loja para obter acesso.

Escolha uma conta diferente

Alguém poderia me ajudar?

Olá @apstorebr ,

Consigo entender que você está tentando acessar a sua loja mas está recebendo uma mensagem de erro não é mesmo?

Para que eu possa te ajudar melhor, poderia me dizer como você está tentando acessar a sua conta? Você já teve esse problema antes? Faço essa pergunta pois normalmente essa mensagem aparecer quando você tenta fazer login com um endereço de email não cadastrado na loja.

Ainda assim, quanto mais você puder descrever sobre seu problema, mais fácil será encontrarmos a solução ideal para você. Sinta-se inclusive a vontade para compartilhar imagens de captura de tela conosco, assim poderemos ver exatamente o mesmo que você.

Uma sugestão que posso te dar é limpar o cache/cookies do seu navegador com certa frequência. Isso vai evitar que o navegador carregue alguma informação antiga e assim mostre inconsistência na sua página. Dê uma olhada abaixo nas opções:

1 - Como fazer a limpeza do cache do seu navegador?

2 - Tente em outro navegador da web ou numa janela anônima do seu navegador, se não souber como abrir essa janela, por favor clique no nome do seu navegador para ver o passo a passo:

3 - Assegure-se de que o navegador da Web esteja atualizado na última versão. Para identificar quais os navegadores e versões suportados pela Shopify, sugiro a leitura dessa página do nosso Manual Online.

E para podermos lhe ajudar diretamente com o seu negócio adoraria saber mais sobre sua loja e seus objetivos! Tem alguma função ou ferramenta em específico que esteja procurando? Surgiu alguma dúvida com relação aos nossos serviços ou configurações? Tem ideias para divulgar sua loja que gostaria de tentar?

Estou aqui caso você tenha mais dúvidas ou necessite de maiores esclarecimentos :slightly_smiling_face:

Até mais!