Não consigo desativar minha loja

Topic summary

Um usuário criou uma conta Shopify usando login do Google (Gmail) e agora não consegue desativar a loja porque o sistema retorna erro de senha inválida, mesmo usando a senha correta do Gmail.

Resposta do suporte:

• Confirmou que o problema ocorre com usuários que se inscreveram via contas sociais (Google, Facebook, Apple)
  • Indicou que existe um post recente explicando como resolver esse erro específico de senha inválida ao tentar fechar contas criadas por login social
  • Ofereceu ajuda adicional caso o usuário reconsidere cancelar a loja
  • Recomendou o blog da Shopify com dicas de negócios para empreendedores

Status: Aguardando confirmação se o usuário conseguiu resolver o problema seguindo as orientações fornecidas.

Summarized with AI on November 23. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Criei minha conta na Shopify com uma conta da google (gmail) e agora quando vou colocar minha senha para desativar minha loja dá erro, sendo que estou usando a mesma senha do gmail. Alguém poderia me ajudar por favor?

Olá, @vtrcsr

Lamento saber que decidiu cancelar sua loja. Poderia perguntar por que resolveu não continuar com a Shopify? Me avise se tiver algo que eu possa fazer para te ajudar, caso decida dar uma segunda chance para a sua loja.

De qualquer forma, ficarei feliz em esclarecer sua dúvida para que você possa cancelar sua loja. Entendi que criou sua conta (ID) da Shopify utilizando o Google, como abaixo, certo?

Se sim, e caso esteja encontrando uma mensagem de senha inválida ao inserir sua senha corretamente, esclareço que isso pode acontecer com os usuários que se inscrevem na Shopify usando uma conta social, como da Apple, Facebook ou Google. Ao tentarem fechar suas contas, esses usuários podem encontrar um erro dizendo que sua senha é inválida ainda que a senha inserida esteja correta. Recentemente escrevi um post ensinando como resolver isso. Confira aqui.

Após seguir as dicas do post, conseguiu fechar sua loja? Gostaria de lembrar que esse não precisa ser o fim da sua história com a Shopify. Caso ainda deseje aprender sobre empreendedorismo, recomendo ler o blog da Shopify que possui dicas de negócios para todos os empreendedores, até mesmo os que não possuem uma loja Shopify.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.