Não quer finalizar a compra na minha loja

Quando clico pra finalizar na hora de me direcionar pro mercado pago pra finalizar, volta pra msm página.

Olá @Naldo1 ,

Sinto por saber que o seu site não está redirecionando para o Mercado Pago para finalizar a compra. Fico feliz em investigar para que você possa voltar ao seu negócio o mais rápido possível.

Gostaria de testar este comportamento para ver se consigo replicar o que descreveu. Por gentileza, poderia responder com o link para a sua loja para que eu posso verificar?

Uma possibilidade é que pode ser que faltou algo na configuração do gateway de pagamento. Recomendaria verificar as seguintes coisas para ver se resolve o problema;

Verifique as credenciais da conta

• Os provedores de pagamento geralmente requerem alguma identificação de login e senha para serem introduzidas nas configurações de Pagamentos da Shopify. Se estes valores estiverem incorretos, o gateway não funcionará como deveria. Por isso recomendo que veja a seção de Pagamentos no admin da sua loja e verifique se a sua informação de login está correta.

Verifique se há passos adicionais de configuração

Além disso, gostaria de saber mais alguns detalhes. Poderia me dizer se ligou o Mercado Pago à sua loja recentemente? Já realizou alguma transação com sucesso no seu site?

Aguardo sua resposta,