O meu domínio é acentuado e não funciona no google. Como resolver?

Boa noite Senhores. Eu comprei um domínio do Hostinger (meupé.com) e o google não reconhece de forma direta, dando como opção o meu link da chopify, pelo que eu já vi, o problema é o acento em cima do e “´”. Como resolver isso?

Sem mais.

Salvador.

Favor respostrar para: tecnomasterr@yahoo.com.br

Olá @sal52 !

Você postou a sua questão aqui na comunidade e entendo que gostaria de receber uma resposta por e-mail, certo? Se preferir conversar no privado poderá entrar em contato com o nosso suporte por e-mail aqui e a nossa equipe estará à disposição para te ajudar.

Se quiser dar continuidade por aqui, ficarei feliz em esclarecer as suas dúvidas, mas precisarei de mais algumas informações para compreender melhor a sua questão. Lembrando que a comunidade da Shopify é um fórum público e as informações compartilhadas aqui também poderão ajudar outros membros que venham a ter a mesma dúvida.

Entendo que comprou um domínio com caracteres especiais (é) e o Google não está aceitando. O que exatamente você quer dizer com isso? Onde que o Google não está aceitando o seu domínio? Poderia, por gentileza, me informar mais detalhes para eu compreender isso melhor?

Busco saber essas informações, pois ao acessar a sua loja através do navegador Google Chrome consigo acessar a sua loja e não encontro nenhum erro, veja só:

Isso indica que o domínio foi conectado com sucesso no admin da sua loja. Se for referente a algum outro problema, por favor, informe mais detalhes aqui e ficarei feliz em verificar se consigo continuar te ajudando por aqui na comunidade. Até mais!