Ocorreu um problema a esta página do Shopify

Olá, comunidade da Shopify, estou com problemas do acesso a minha conta como administrador veio o escrito que os administradores não estão conseguindo fazer o login da Shopify, como resolver este problema? por favor pode informar

A minha loja esta fora do ar dando erro de conexão.

Alguém sabe informar se a shopify etá fora do ar?

1 Like

Preciso de um retorno, alguma solução. Ja enviei email e ainda não obtive resposta.

Olá @Amanda89 @carolandrade20 @Giardinni ,

Lamento que sua loja estava fora do ar, tivemos uma interrupção do nosso sistema.

No entanto, parece que já está tudo resolvido, como pode ser observado na nossa página de Status aqui.

Pedimos desculpa por qualquer inconveniência que isso pode ter causado.

Caso você tenha alguma dúvida ou se sua loja permanece fora do ar, estamos à disposição para continuar ajudando.

Até mais!

1 Like

No, its not opening for me —> https://carroll18k.myshopify.com/admin

Minha loja continua fora do ar.

Olá @carolandrade20 ,

Lamento em saber que a sua loja continua fora do ar, entendo como isso afeta a sua loja e por isso estou aqui para ajudar :slightly_smiling_face:

Por acaso você abriu a sua loja recentemente ou faz alguma mudança significativa como alteração na forma de pagamento? Pergunto pois isso pode ter sido um dos motivos para a loja constar como inativa.

No entanto, sugiro que você dê uma olhada nesse outro post em que outro lojista obteve o mesmo problema.

Espero que isso ajude mas caso você necessite de maiores esclarecimentos estarei à disposição para continuar ajudando. Deixo aqui também alguns links que podem ser uteis caso você tenha iniciado um negocio recentemente:

Até mais!

Oi! Sim, eu estava cadastrando um cartão de credito internacional para escolher um plano quando saiu do ar e não voltou mais.

Obrigada por confirmar esses detalhes @carolandrade20 ,.

Você chegou a dar uma olhada no outro post que eu compartilhei?

Normalmente ao fazer uma alteração como essa, a loja fica fora do ar. Nesse sentido, você terá que abrir um ticket com o nosso suporte por email para que eles possam acessar a sua conta internamente e analisar o motivo da loja ter ficado inativa.

Quais são os próximos passos?

Você já possui um ticket criado pelo Suporte da Shopify? Um ticket aparece quando um contato é feito entre você e o nosso time de suporte. Em alguns casos, o nosso time de suporte pode ter contatado você para oferecer suporte ou solicitar mais informações. Por favor, cheque a sua caixa de entrada, pasta de spam e filtros de emails, para verificar se um membro da equipe entrou em contato. Cada ticket possui um número (#) para que você possa usar como referência, por exemplo, #12345678

• Se a resposta for sim, continue conversando com esse agente de suporte nesse ticket.

• Se a resposta for não, siga os passos abaixo.

Recomendo que você busque diretamente o nosso time de suporte para obter ajuda ao visitar essa página: Suporte da Shopify. Por favor continue com a opção Fale com o Atendimento, e clique em Continuar sem fazer login, e depois continue com Envie-nos um e-mail.

Espero que isso tenha ajudado a esclarecer os próximos passos :slightly_smiling_face: