Estou com problemas na minha pagina “LOJA VIRTUAL” toda vez que acesso ao invés das letras está alguns simbolos, já fiz de tudo para resolver alguém sabe do que se trata ? Consigo acessar de outro computador e do celular normalmente porém no meu notebook fica assim, alguém pode me ajudar ?
Olá @MimosP ,
Obrigada para todo o contexto compartilhado e fico feliz em te ajudar com essa questão. Ótimo que você já realizou alguma solução de problemas e tentou em outros dispositivos para ver se conseguia replicar esse comportamento. Como o problema não acontece nos outros dispositivos, isso pode indicar um problema com o dispositivo ou o navegador em particular. Para descobrir a fonte do erro, eu recomendaria fazer os seguintes testes adicionais;
- Limpe o cache do seu navegador atual onde o problema acontece e teste novamente para ver se isso resolve o problema. Clique aqui para saber como limpar o cache dos navegadores mais populares.
- Tente acessar o seu admin em outro navegador nesse mesmo dispositivo para determinar se o erro vem do seu sistema operacional ou o navegador especificamente
- Qual é o navegador que está usar no qual esses símbolos aparecem? Este é um ponto importante porque, a Shopify é compatível com as duas versões mais recentes dos navegadores listados aqui e usar outros navegadores ou versões não suportadas pode introduzir problemas inesperados com a exibição da sua conta nesse navegador em particular.
- Qual é o sistema operacional que você usa? Se usar o Windows, encontrei esta questão na Comunidade do Microsoft que pode te ajudar.
Espero que isso ajude! Se conseguiu resolver o problema com alguma das sugestões acima, por favor responde aqui e indica exatamente o que resolveu o problema e marque esta resposta como solução para ajudar outros na Comunidade que encontram a sua questão. Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo e ficarei feliz em continuar a nossa conversa!