Problema na URL quando entro na loja com o dominio

Comprei um dominio da hostgator para a minha loja. Fiz os apontamentos e quando eu coloco o a minha url “exemplo.com.br” é redirecionada para a minha loja tudo certinho, mas com a url errada lá no todo onde esta a url das paginas fica escrito “exemplo.myshopify.com” mesmo o meu dominio redirecionando para a loja em si.

Olá, @afroditecare

Obrigada por explicar a questão. Entendi o que está acontecendo e é bem fácil de resolver.

Você só precisa definir seu domínio privado “exemplo.com.br” como a URL primária do seu site. No momento, parece que sua URL myshopify.com está definida como seu domínio primário. A loja virtual só pode ter um domínio primário. Isso significa que, ao definir um, todos os outros domínios que você tem fazem o redirecionamento para o domínio primário.

Para mudar isso:1. No admin da Shopify, acesse Configurações > Domínios.

1. Clique no domínio que se tornará o domínio primário, no seu caso, o da Hostgator.

2. Clique em Definir como primário.

Pronto, agora sua URL myshopify.com não irá mais aparecer para seus clientes e todos os outros domínios e subdomínios que você adicionar farão o redirecionamento para seu domínio primário.

É ótimo que você esteja deixando sua loja mais profissional com um domínio personalizado! Como têm sido sua experiência com a nossa plataforma? Você já conhece o blog da Shopify? Lá damos várias dicas de negócios como otimização de conversão, melhorias na acessibilidade do site, marketing digital e muitos outros tópicos. Quando tiver um tempinho, não deixe de conferir!

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

1 Like