Problemas com o Tema Dawn

Estou com um problema na configuração da minha página de produtos no tema Dawn, para visualizar as miniaturas da imagem é preciso rolar a página até em baixo, mais alguém usa Dawn e está com esse problema?

Olá @AnnaAyres !

Fico feliz em ajudar com essa questão! Pela a sua pergunta, me parece que você não está gostando do layout da página de produtos do tema Dawn. Poderia, por gentileza, me informar com detalhes como que você gostaria de visualizar as imagens dos produtos?

Primeiro, gostaria de esclarecer que o tema Dawn foi desenvolvido para exibir todas as imagens do produto e é necessário rolar a página para baixo para visualizar todas as imagens. Esse comportamento é apenas na versão desktop, já no celular, o Dawn tem um slider de produto, veja só:

Teria alguma customização que você esteja buscando? Se sim, por favor, nos informe mais detalhes do que deseja alcançar e poderemos buscar por soluções. Dependendo do tipo de customização que deseja fazer, a nossa equipe de temas poderá ajudar. Lojistas que usam um tema desenvolvido pela Shopify e estão assinando um dos planos pagos tem 60 minutos para assistência ao temas. Confira esse documento aqui para mais informações.

Caso o recurso desejado não puder ser atendido, podemos buscar por alternativas, como: verificar outros temas que oferecem o recurso de forma nativa, apps ou se for familiar com código, poderemos verificar se há algum tutorial disponível para ajudá-la com a implementar a customização.

Aguardo a sua resposta com as informações solicitadas e será um prazer em te ajudar!