Puffnuvens

Topic summary

Denúncia de possível golpe envolvendo a loja “Puffnuvens” na Shopify.

• Compras realizadas pelo autor e sua esposa não foram entregues; ao acessar o pedido aparece a página com erro “Algo deu errado”.

• Contato por e‑mail retorna apenas resposta automática; endereço citado: puffnuvenssac+ac1305@gmail.com via shopifyemail.com.

• Pagamento foi feito pelo Mercado Pago; já há reclamação aberta também nessa plataforma.

• Solicitação: que a Shopify colabore e informe o paradeiro e o responsável pela “assinatura”/cobrança, com resposta efetiva e objetiva.

• Ação anunciada: pretende registrar Boletim de Ocorrência (BO, registro de ocorrência policial), e afirma ter visto outras reclamações sobre o mesmo vendedor.

• Situação atual: sem resolução ou retorno da Shopify no tópico; discussão permanece aberta aguardando posicionamento e esclarecimentos.

Summarized with AI on February 15. AI used: gpt-5.

ESSA PUFFNUVENS É GOLPE. A shopify deve colaborar e informar sobre o paradeiro ou o responsavel por essa assinatura . Já vi que há outras reclamações sobre esse golpista. Pretendo elaborar um Boletim de Ocorrência pois já vi outros anuncios dessa puffnuvens. Eu e minha esposa compramos, não recebemos e não temos acesso a eles. Por email tem uma resposta automatizada e nada diz. Ao acessar o pedido diz pagina " Algo deu errado".

O pagamento foi pelo Mercado Pago, o qual tambem estou reclamando. Peço a gentileza da Shopify se pronunciar a respeito mas com resposta efetiva e objetiva.

puffnuvenssac+ac1305@gmail.com por shopifyemail.com