No meu caso meu domínio fica ASSIM:
Olá @dipaulausa !
Entendo que você conectou o seu domínio e está apresentando status SSL pendente. Poderia, por gentileza, me informar se você comprou esse domínio com a Shopify ou com terceiros? Quando foi que você conectou o domínio?
Busco saber isso, pois após adicionar um domínio de terceiros no admin da Shopify e clicar em verificar conexão, pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar com status conectado.
Normalmente quando o domínio apresenta o SSL pendente pode ser que o domínio ainda esteja no período de propagação ou não apresenta o registro CNAME correto.
Para que o domínio direcione os visitantes para uma loja Shopify, a configuração DNS precisar ter o Registro A (IP) para 23.227.38.65 e o CNAME para shops.myshopify.com. Mais informações sobre domínios recomendo a leitura desse documento: Adicionar um domínio à Shopify
Acessei o domínio da imagem e consigo acessar a loja virtual. Vejo que ele está com o status seguro e apresenta o certificado SSL, olha só:
Você já conseguiu solucionar essa questão? Ou você ainda estaria com o status pendente no admin da loja? Você está conseguindo acessar a loja?
Aguardo a sua resposta!