Reembolso

Canselei meu plano shopify e mesmo assim fui cobrado no meu cartão de credito, gostaria de receber meu reembolso

Olá @Christian54 ,

Entendo que você cancelou o seu plano e recebeu uma cobrança e está em busca de conseguir um reembolso não é? Sei a importância de resolver isso e vou te ajudar hoje com essa informação.

Por acaso você recebeu um e-mail de confirmação após o cancelamento da loja? Pergunto pois se a loja foi cancelada de fato, você deve ter recebido um e-mail confirmando.

Com isso em mente, preciso esclarecer que de acordo com o item 15.4 de nossos Termos de Serviço, a Shopify não trabalha com reembolsos. No entanto, podemos acessar a sua conta e analisar se um reembolso é aplicável para o seu caso.

Contudo, aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à conta interna dos nossos lojistas. Nesse sentido, sugiro que você acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Feito isso, a nossa equipe especializada poderá te ajudar melhor com essa questão.

Caso tenha alguma dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente e checar a nossa Central de Ajuda.

Até mais!