coloquei meu cartao de credito aki. mais quero mais
quero que voce faca o reembolso do valor que foi comprando
373,67. us79
foi combrando ontem ,. quero reembolso hj nesse exato momentoo que foi cobrando no meu cartao
coloquei meu cartao de credito aki. mais quero mais
quero que voce faca o reembolso do valor que foi comprando
373,67. us79
foi combrando ontem ,. quero reembolso hj nesse exato momentoo que foi cobrando no meu cartao
Olá @Jayannkeuly ,
Entendo que você recebeu uma fatura no seu cartão e está em busca de um reembolso não é? Sei como isso pode parecer um pouco confuso mas estou aqui para esclarecer tudo!
Antes de mais nada, acho importante apenas mencionar que de acordo com o item 15.4 de nossos Termos de Serviço, a Shopify não trabalha com reembolsos. No entanto, isso é possível em alguns casos como uma exceção.
Por acaso você havia parado de utilizar a sua loja em algum momento e não realizou o cancelamento da loja?
Pergunto pois disponibilizamos 14 dias gratuitos para os nossos lojistas testarem a nossa plataforma e só haveria uma cobrança caso um plano fosse escolhido. É importante reforçar que a plataforma não exige que você cadastre os dados de seu cartão para utilizar nossos serviços no período de testes.
O período de testes é válido somente para os planos da Shopify, ou seja, qualquer instalação de aplicativos pagos, compra de domínio ou outros serviços pagos - estes serão cobrados a parte, naturalmente.
Como você escolheu um plano e cadastrou os dados de seu cartão o sistema naturalmente “entende” seu desejo de se manter na plataforma. E por esta razão, sua conta entrou no que chamamos de Ciclo de faturamento: quando você começa a pagar pelos nossos serviços - em ciclos de 30 dias corridos, que só iniciariam ao final do período de testes. Como explicado na nossa Visão geral da fatura da Shopify e nos nossos Termos de Serviço.
Oferecemos todos os serviços pagos, integralmente, sem interrupção, pela duração do período da assinatura. Se esses serviços são utilizados ou não durante o período em que a conta está ativa é de responsabilidade do titular da conta. Se em algum momento você desejou descontinuar este serviço, o cancelamento poderia ter sido feito a partir do painel administrativo de sua conta.
Nesse sentido, se o seu pagamento não for bem sucedido, após a primeira tentativa de cobrança, nós faremos outras duas tentativas de cobrança com um espaço de tempo de 14 dias entre elas. Se a terceira e última tentativa não for bem sucedida a sua loja será congelada. Lembrando que, com uma loja congelada não haverá novas cobranças.
Ainda assim, sugiro que você contate a nossa equipe de suporte por email para que eles possam acessar a sua conta interna e te orientar melhor nos próximos passos. Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Espero que isso ajude a esclarecer um pouco mais, mas se você tiver qualquer outra dúvida estarei à disposição para continuar ajudando.
Até mais!