Minha loja está com um problema, quando clico em um produto pra comprar, em vez de ir pro checkout a página só fica carregando, e ao lado do nome da minha loja aparece o nome “cart” o que pode ser? já estou a um mês tentando resolver esse problema e não consigo, alguém me ajuda por favor
Olá @Helizangela ,
Me parece que você está tendo dificuldades com o seu checkout não é? Será um prazer em investigar isso junto com você hoje!
Antes de mais nada, poderia me dizer qual checkout você está utilizando e quando que você começou a notar esse problema? Em relação ao “Cart” que está aparecendo ao lado do nome da loja, você poderia compartilhar conosco uma captura de tela ou nos mandar o URL da sua loja? Assim, poderei fazer alguns testes na sua loja e verificar esse erro no nome.
Faço essas perguntas para conseguir o máximo de contexto, visto que aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à sua conta interna por questões de segurança.
Fico no aguardo da suas respostas para que possamos continuar o nosso atendimento
Até mais!