SSL PENDENTE

Configurei as informações de DNS da minha loja na semana passada e até hoje o SSL está pendente (bem mais de 48h). Meu domínio foi comprado na Registro.br, não sei se é necessário fazer mais alguma configuração. Estou usando os servidores DNS da Registro.br e a zona DNS está configurada conforme a orientação:

Desde quando o site passou a apontar para o domínio, a loja fica toda sem as imagens. Se tiro o meu domínio da posição de domínio primário (mantendo o endereço interno), a loja volta a aparecer corretamente no navegador, mas se coloco como domínio primário, fica assim:

Alguém consegue me ajudar?

Olá, @MFernanda

Entrei em seu site e não tive problemas com seu SSL. Imagino que já tenha resolvido seu problema a essa altura.

De qualquer forma, fiz uma verificação em seu domínio utilizando uma ferramenta de checagem e recomendo verificar as seguintes questões em seu domínio.

• DNSSEC: Parece que seu domínio raiz está com o DNSSEC ativado, o que pode impedir que o domínio seja carregado corretamente ou fornecer um certificado para o domínio. Às vezes, um lojista pode ter ativado o DNSSEC antes de conectar seu domínio para o Shopify. Você precisará entrar em contato com o seu provedor de domínio para desativá-lo.

• Cloudfare: Seu subdomínio está retornando um erro de cabeçalho relacionado ao Cloudfare. Os lojistas que conectarem ou transferirem um domínio para o Shopify que tenha uma configuração pré-existente do Cloudflare pode fazer com que o SSL falhe, já que o a Shopify também utiliza o Cloudfare como rede. Para resolver essa questão, entre em contato conosco via mensagem ou chat pois será preciso que um agente acesse as configurações internas da sua loja.

• CNAME: Por fim, vejo que no print que você enviou tem um errinho de digitação no seu registro CNAME. Seu subdomínio tem que apontar para shops.myshopify.com. E ali no print está escrito shops.myshopfy.com. (Está faltando o I em shopify). Acredito que você já tenha resolvido isso, já que não tive problema ao acessar seu subdomínio.

Leia mais sobre problemas de conexão com domínios de terceiros e como resolvê-los aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.