Tema Ella

como remover o texto “Preço Promocional“ da minha pagina de produto

Olá @Daniel_0909 !

Conforme a sua pergunta, eu entendo que você deseja remover o texto “Preço Promocional” que está parecendo nas páginas dos produtos, correto? Este texto está aparecendo em todos os produtos? Você chegou a configurar um preço promocional para os seus produtos? Por acaso, você pretende deixar algum produto com a promoção?

Pergunto isso, pois, geralmente, as etiquetas ou texto que informa que o produto está em promoção aparece na loja quando um preço de comparação é adicionado aos produtos. Isso acontece, pois o nosso sistema considera que um produto está em promoção quando ele tem um preço de comparação. E quando isso acontece, alguns temas exibem uma etiqueta/texto para chamar a atenção de seus clientes para o item promocional. Para exemplo, uso o tema Dawn:

Dito isso, recomendo conferir como que o preço do seu produto foi configurado e verificar se há preços promocionais para os seus produtos. Vá em Produtos > clique no produto para acessar a página > acesse a seção de preço para conferir o campo Comparação de Preços. Para remover a promoção, você poderá simplesmente remover o valor no campo Comparação de preços. E não se esqueça de ajustar o valor no campo preço.

Recomendo seguir as instruções na íntegra aqui: Definir preços promocionais para produtos. E se você tiver muitos produtos e quiser fazer essa alteração de forma mais rápida, poderá utilizar o editor em massa para fazer essa edição.

Caso você queira manter os preços promocionais, mas quiser apenas remover a etiqueta/ texto da promoção, você precisará entrar em contato com o desenvolvedor do seu tema e solicitar ajuda. Talvez o tema disponibiliza a opção de remover a etiqueta através do editor de temas ou talvez eles poderão fornecer algum tutorial para você mesmo realizar essa customização no código.

Prossiga com essas instruções e nos atualize aqui se conseguiu resolver. Se alguma outra dúvida surgir, só me enviar aqui e ficarei feliz me continuar ajudando. Até mais!