Não estou colocando dois valores para comparação de preços, mas sempre mostra preço promocional em cima do valor do produto, gostaria de retirar este texto. Procurei e não encontrei nenhuma opção, alguém pode ajudar?
Olá @riou21 !
Você poderia compartilhar aqui uma imagem da página do seu produto para mostrar o que exatamente você deseja remover? Na página do produto estaria aparecendo um preço promocional ou seria um texto? Se possível, por favor, compartilhe o URL da sua loja para eu visualizar isso mais de perto?
Gostaria de verificar isso, pois conforme explicou, me parece que os seus produtos estão apresentando dois preços, mas entendo que você não adicionou nenhum preço promocional, correto? Qual é o modelo de negócio que você trabalhar?
Busco saber essa informação, pois quando lojistas trabalham com o modelo dropshipping é possível fazer alterações de preços diretamente através do app de dropshipping. Se for o seu caso, recomendaria conferir diretamente no app se apresenta alguma configuração para adicionar um preço promocional de forma automática.
Além disso, acesse a página do seu produto no admin para conferir se há preços promocionais para os seus produtos. Vá em Produtos> selecione t****odos os produtos> clique em editar para abrir o editor em massa> e verifique se o produto em questão apresenta valores na coluna Comparação de preço. Se você encontrar valores nessa coluna, precisará editar para atualizar os preços do produto na loja virtual. Quando o lojista define Comparação de preços, o produto é exibido com preço promocional, como nesse exemplo:
Para conferir isso e fazer as edições, recomendo seguir as instruções na íntegra aqui: Definir preços promocionais para produtos
Se mesmo assim, não conseguir identificar se há alguma configuração de preços promocionais, poderia me informar se você está usando algum app para criar descontos ou se chegou a experimentar algum app para criar promoções? Nos informe os detalhes solicitados e ficarei feliz em continuar te ajudando!