TIkTok App integração

Olá, to tentando integrar o Tiktok App na minha loja, mas não consigo sair da etapa de configuração “Compartilhamento de dados”. Eu clico em “confirmar”, mas não não passa para a próxima etapa.

Alguém pode me ajudar?

Olá @Ewertonlug ,

Entendo que você tem uma preocupação sobre a conexão com o TikTok e o quanto é importante para você e para a sua empresa. Pode deixar que vou te ajudar com isso hoje :slightly_smiling_face:

Obrigada pela sua captura de tela. Parece ser um problema de conexão para que isso não esteja carregando. O problema que você está enfrentando é provavelmente causado por configurações locais/padrões. Se você continuar enfrentando o mesmo problema, tente os seguintes métodos de solução de problemas locais para eliminar o possível impacto do seu navegador, dispositivo ou rede local:

• Limpe o cache e os cookies do seu navegador. Depois disso, reinicie o navegador completamente.
  • Tente em um navegador da web diferente, como o Mozilla Firefox, bem como uma janela anônima no Chrome ou janela privada no Mac para excluir quaisquer problemas de navegador.
  • Ao usar o modo de navegação anônima, se você continuar enfrentando problemas de exibição, confirme se você desabilitou as extensões do navegador, pois elas podem alterar a aparência das páginas.
  • Verifique se o navegador da web está atualizado para a versão mais recente (nós não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes).
  • Tente outro dispositivo, como outro computador ou celular.
  • Experimente no app da Shopify para dispositivos móveis. Esse geralmente é o melhor passo para tentar, pois isso também se aplica aos problemas do dispositivo.
  • Experimente outra conexão com a internet (em um celular, mude de uma rede wi-fi para uma rede de dados móveis, por exemplo)

Se todos os métodos de solução de problemas não funcionarem para você, por favor nos avise e poderemos investigar isso mais a fundo.

Nós também recomendamos que você verifique esses recursos do TikTok na Central de ajuda sobre Como configurar a Integração de Parceiro do TikTok Shopping na Shopify, e um vídeo em inglês sobre como usar compartilhamento de dados no TikTok no app na Shopify para concluir a sua configuração para o Tiktok.

Enquanto isso, aproveito para perguntar, você já experimentou o marketing de redes sociais? Aqui estão alguns recursos para que você possa começar e promover sua loja:

Vou indo, mas não hesite em entrar em contato se tiver ficado alguma dúvida.

Até mais!

1 Like

Obrigado pela resposta. Antes msm de eu tentar a solução, me parece q foi atualizado o App e consegui concluir a configuração, obrigado!

1 Like