Olá, to tentando integrar o Tiktok App na minha loja, mas não consigo sair da etapa de configuração “Compartilhamento de dados”. Eu clico em “confirmar”, mas não não passa para a próxima etapa.
Alguém pode me ajudar?
Olá, to tentando integrar o Tiktok App na minha loja, mas não consigo sair da etapa de configuração “Compartilhamento de dados”. Eu clico em “confirmar”, mas não não passa para a próxima etapa.
Alguém pode me ajudar?
Olá @Ewertonlug ,
Entendo que você tem uma preocupação sobre a conexão com o TikTok e o quanto é importante para você e para a sua empresa. Pode deixar que vou te ajudar com isso hoje
Obrigada pela sua captura de tela. Parece ser um problema de conexão para que isso não esteja carregando. O problema que você está enfrentando é provavelmente causado por configurações locais/padrões. Se você continuar enfrentando o mesmo problema, tente os seguintes métodos de solução de problemas locais para eliminar o possível impacto do seu navegador, dispositivo ou rede local:
Se todos os métodos de solução de problemas não funcionarem para você, por favor nos avise e poderemos investigar isso mais a fundo.
Nós também recomendamos que você verifique esses recursos do TikTok na Central de ajuda sobre Como configurar a Integração de Parceiro do TikTok Shopping na Shopify, e um vídeo em inglês sobre como usar compartilhamento de dados no TikTok no app na Shopify para concluir a sua configuração para o Tiktok.
Enquanto isso, aproveito para perguntar, você já experimentou o marketing de redes sociais? Aqui estão alguns recursos para que você possa começar e promover sua loja:
Vou indo, mas não hesite em entrar em contato se tiver ficado alguma dúvida.
Até mais!
Obrigado pela resposta. Antes msm de eu tentar a solução, me parece q foi atualizado o App e consegui concluir a configuração, obrigado!