Titulo, Descrição e texto dos produtos sumiram

Por favor, me ajudem!

Fiz algumas alterações de Banner e logo na minha loja, porém o Titulo e Descrição dos Produtos sumiram.

Uso o tema Dawn e não mexi nas codificações e nem instalei APPS.

O que pode ser?

Olá @deiapriscilaoli !

Fico feliz em ajudar com essa questão! Por informar que não adicionou apps e não realizou alterações no código, eu recomendo você conferir a configuração do seu tema através do editor de temas.

Os temas desenvolvidos pela Shopify, como o Tema Dawn, tem seções e blocos que podem ser adicionados, removidos ou ocultados na página do produto. Então, o ideal será conferir se as configurações tem o bloco Título e Descrição adicionado.

Para conferir isso, vá em Loja virtual > Temas > Personalizar para acessar o editor de tema. No editor, selecione a Página Padrão do produto e na seção Informações do Produto verifique se o bloco Título e Descrição estão adicionados.

Se já estiverem adicionados, passe o mouse sobre os blocos e veja o ícone “olho” para conferir se os blocos estão disponíveis e não ocultados. Veja as instruções sobre como personalizar o tema com seções e blocos.

Se você não encontrar os blocos, prossiga com os seguintes passos: clique em Adicionar Bloco> na lista selecione Título e Descrição > e não esqueça de Salvar as alterações. Poderá também consultar o documento: Editando o tema

Prossiga com as instruções acima e me avise aqui se conseguiu. Se encontrar alguma dificuldade, por favor, compartilhe mais detalhes explicando melhor o que está acontecendo e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!