Estou tendo problemas com meu tema, se alguém puder me ajudar… o tema da é o Debutify, e na loja possui 2 botões para compra, mandei no print com eles destacados como: o primeiro botão (verde) funciona a variante de acordo com a cor que escolhi. O segundo botão (vermelho) aparece quando rola a página para baixo, e este botão está com problema: a cor que selecionei não fica de acordo com o que foi escolhido, voltando para o primeiro produto. (Link da loja e de um produto com o problema: https://kanbell.com.br/products/conjunto-baby-happy-siliconado)
Olá @Zelk !
Fico feliz em te ajudar com algumas orientações. Para replicar o comportamento, eu acessei a página do seu produto e vejo que ao rolar a página a sua loja tem uma barra fixa, que acredito ser um recurso chamado “Sticky Add to Cart”. Ao escolher uma opção de cor, a imagem da variante não muda para refletir a opção escolhida. Compreendo que esse é o problema que você está encontrando, correto?
Por estar usando um tema desenvolvido por terceiros, nós da Shopify não somos familiares com os recursos oferecidos pelo tema, por isso, não saberia informar como que seria o comportamento padrão do recurso.
Para solucionar essa questão, precisará identificar qual é o comportamento esperado dessa funcionalidade e, se realmente estiver apresentando problemas, precisará verificar os arquivos de códigos do seu tema para corrigir o erro. Para te ajudar a identificar isso, segue abaixo algumas questões:
- Esse recurso (sticky add to cart) é oferecido pelo tema que você está usando?
- Ou um app precisou ser instalado para adicionar essa customização na sua loja?
- Ou você mesmo que implementou essa customização manualmente no código do tema?
- Quando exatamente percebeu esse comportamento pela primeira vez? Foi após adicionar algum app específico ou implementar alguma customização na loja?
Se o recurso for nativo do tema, recomendo entrar em contato com o suporte do tema para solicitar ajuda com essa questão. Se você identificar que pode ser um app que estaria ocasionando o problema, busque ajuda diretamente com o desenvolvedor do app, pois ele poderá investigar o que pode estar acontecendo e te auxiliar da melhor forma possível.
Espero ter ajudado e me avise aqui se tiver qualquer outra dúvida!