Add languages

Estou com dificuldades para add Português Brasil, já fiz todos os procedimentos como resolver?

Olá @Pratikofertas ,

Pelo que eu entendi, você está em busca de alterar o idioma da sua loja para português, é isso mesmo?

Você chegou a dar uma olhada nesses passos aqui do nosso documento de ajuda? Caso não, dê uma olhada nos passos abaixos:

1. No admin da Shopify, clique no seu nome de usuário e na foto da conta.

2. Clique em Gerenciar conta.

3. Na seção Idioma preferencial, no campo Idioma, selecione na lista suspensa o idioma que você quer usar.

Agora para exibir a loja em mais de uma língua é por aplicativos de terceiros que permitem o consumidor escolher o idioma preferido. Aqui estão duas sugestões: Multi Lingo e Langify.

Me avise se isso resolve o problema e caso você esteja em busca de outro recurso por favor retorne esse post e poderei continuar te ajudando :slightly_smiling_face:

Mas fora isso, gostaria de agradecer por você ter escolhido a Shopify como a plataforma para os seus negócios. Você pode consultar estes ótimos recursos da Shopify que vão ajudar você a preparar ainda mais sua loja:

Você também pode visitar nossa Central de ajuda para saber mais sobre nossos serviços.

Até mais!