Estou tendo um problema em relação a linguagem da loja, não consigo alterar alguém podia me dar uma luz, loja, checkout… Estão todos em inglês e queria colocar em Português, mas a opção de alteração não aparece para mim!! Deis de ja agradeço
Entendo que você está tentando alterar o idioma da sua loja virtual de inglês para português, certo? Fico feliz em ajudar com as instruções!
Poderá fazer a alteração do idioma acessando o admin e indo em Configurações > Idiomas > em Idiomas publicados basta clicar em Alterar padrão. Depois escolha o idioma e clique em Salvar, veja o exemplo:
Além de alterar o idioma padrão na seção Idiomas, acesse a seção Checkout para certificar de que o idioma de sua preferência esteja configurado.
Para conferir isso, acesse as Configurações > Checkout > desça até a seção Idioma do checkout. Se for necessário alterar, clique em Gerenciar idioma do checkout > clique em Alterar idioma do tema e, em seguida, escolha um idioma no menu suspenso > e depois clique em Salvar.
Você chegou a seguir os passos indicados acima? Conseguiu encontrar as opções para alterar o idioma da sua loja virtual? Se ainda encontrar alguma dificuldade, me avise aqui mais detalhes e informe quais são os passos que você está tentando seguir. Ficarei feliz em analisar e continuar ajudando!