Boa tarde Srs, uma Duvida aqui, a Shopify esta pedindo para atualizar o app Mercado Pago a Duvida é , eu uso apenas o gateway de pagamento do Mercado Pago mas não uso o checkout da shopify, o meu checkout é da Yampi, é necessário eu fazer alguma ação, alguma atualização na minha loja?
Olá @AllanLopes ,
Fico feliz em esclarecer a sua dúvida!
Como você está usando a Yampi, que é uma integração de checkout não aprovada, sua loja processa pagamentos fora da plataforma Shopify, o que significa que não é necessário atualizar as integrações de pagamento nesse contexto. No entanto, é uma excelente oportunidade para considerar a migração para o checkout da Shopify.
Sugiro conferir este artigo para se informar mais sobre o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify em sua loja.
Com as novas integrações de pagamentos e funcionalidades disponíveis, você pode se beneficiar significativamente se optar por fazer a mudança para o checkout da Shopify. Você chegou a considerar isso? Já conferir os novos apps de pagamento que a Shopify recomenda?
Se você decidir deixar o seu atual checkout e escolher migrar para o checkout da Shopify, você precisa desinstalar o checkout da Yampi, seguindo as orientações deste post. E converse com o suporte da Yampi para garantir uma desinstalação completa e segura.
Caso optar por continuar com a Yampi, aproveito este contato para saber um pouco mais sobre sua escolha. Há algum motivo específico que te levou a optar por este checkout?
Se tiver alguma dúvida, só me avisar aqui e fico feliz em esclarecer!