Botão "Finalizar compra" não aparece no carrinho

Instalei na minha loja (https://ldofertas.com) o checkout da Cartpanda e quando eu entro em um produto e clico em “comprar agora” ele me manda direto para o checkout e pula o carrinho, impossibilitando colocar mais de um item na mesma compra. Quando eu desativo a opção de “Pular carrinho na shopfy” vai pra o carrinho da Shopify mas não aparece o botão de “finalizar compra”. Como eu posso resolver isso? Quero usar o carrinho na minha loja mas isso ta me impossibilitando de usar. Outra coisa que notei é que quando vou personalizar meu tema e vou para a área de “Configurações do tema” não aparece a aba de carrinho. O que pode ser?

Olá @Joaodcl

Esse comportamento que você relatou é comum com o uso de checkouts como o CartPanda que não são autorizados para uso na Shopify. Por isso, nos não recomendamos o uso deles para evitar esse tipo de comportamento na sua loja. Para saber mais sobre os riscos associados com o uso de checkouts não compatíveis com a Shopify, confira este artigo no nosso blog aqui. Dito isso, se deseja usar esse checkout eu recomendaria contatar o CartPanda diretamente para que eles podem analisar essa questão mais a fundo. Pois, como o CartPanda é desenvolvido por terceiros, nos não temos conhecimento de como funciona a integração e como resolver os erros associados. Por isso, o suporte deles seria melhor equipado para te ajudar nesse aspeto.

Poderia elaborar se houve um motivo em particular que você optou pelo CartPanda? Entendo que ter o recurso de checkout transparente é muito importante para lojistas no Brasil e é uma razão que lojistas optam por essas soluções de checkout. Por isso, abordamos as soluções de checkout transparente homologadas na Shopify que você pode considerar como alternativa.

Agora sobre as opções de checkout no seu editor de temas. Obrigada por compartilhar esse print! Pelo que vejo, só falta clicar na seta ao lado de “checkout” para revelar as opções disponíveis. Ao clicar nessa seta, você verá as configurações do checkout como no seguinte exemplo, e isso também se aplica às outras seções nas configurações do tema;

Qual é o tema que você esta a configurar? Que tipos de personalizações você pretende fazer ao checkout da sua loja?