Não consigo pagar um plano com meu cartão de crédito, diz cartão inválido, mas meu cartão está atibo,
Aguardo,
Obrigado.
Não consigo pagar um plano com meu cartão de crédito, diz cartão inválido, mas meu cartão está atibo,
Aguardo,
Obrigado.
Olá @Natan2 ,
Entendo que você está tentando pagar o seu plano mas está constando que o seu cartão de crédito está inválido não é? Será um prazer em poder te ajudar com isso ![]()
Aproveito a oportunidade para esclarecer que, no momento apenas as bandeiras Visa, Mastercard ou Amex são aceitas.
Veja que seu cartão de crédito precisa atender todos esses requisitos:
Utilize um cartão 100% de crédito com as bandeiras Mastercard, VISA ou AMEX e ativado para compras internacionais.
É importante também ter em mente que, assim como todas as compras processadas em moeda diferente do Real, a mensalidade da Shopify também é sujeita ao IOF e à variação cambial e possivelmente está também sujeita taxas do seu banco/provedor de cartão de crédito.
Dependendo da sua disponibilidade (ou não) de, no momento, contar com um cartão que atenda à estas características, o ideal seria você entrar em contato com o seu banco para verificar a possibilidade de requisitar um novo cartão compatível com o sistema (ou verificar se seus cartões atuais atendem a todos os requisitos).
Ao entrar em contato com sua instituição bancária, verifique também os termos deles para compras internacionais, além de negociar a possibilidade de aumentar seu limite para que você não precise se preocupar com o congelamento da loja.
Para ler mais sobre as formas de pagamento aceitas pela Shopify, te sugiro a leitura dessa página da nossa Central de Ajuda.
Por último, caso você queira peço que me responda às perguntas abaixo e ficarei feliz em sugerir dicas personalizadas para a sua loja:
Vou ficando por aqui, mas estou aqui caso você precise de qualquer coisa ![]()
Até mais!