Gostaria de saber como ter acesso ao xml pra colocar no catalogo do facebook ads?
Olá @gessicamaria0 !
Pela sua explicação, me parece que você quer acessar o arquivo XML para fazer o upload dos produtos da sua loja Shopify através do feed de dados no Facebook, correto? Poderia me informar por que você deseja criar um catálogo de produtos dessa forma?
Preciso saber isso, pois a forma que sugerimos para criar o catálogo no Facebook seria configurando o canal de vendas do Facebook no seu admin. Você chegou a fazer essas configurações do canal do Facebook?
Quando o lojista completa a configuração de pelo menos um dos recursos no canal do Facebook e é aprovado pelo Facebook, a Shopify cria um catálogo de produtos para o Facebook e começa a enviar informações dos produtos automaticamente, como pode ver no exemplo abaixo. Este recurso é chamado de sincronização de produtos.
Com a sincronização de produtos, o catálogo é criado no Facebook e o lojista poderá criar os anúncios. Isso significa que os lojistas da Shopify não precisam criar um catálogo manualmente ou usar um aplicativo de terceiros para criar um feed de produto.
Poderia, por gentileza, me informar melhor qual é o seu objetivo? O canal de vendas do Facebook te ajudaria com o que você está buscando fazer? Aguardo a sua resposta para compreender isso e ficarei feliz em continuar ajudando.