olá minha comparação de preço não aparece na loja, já esta tudo preenchido, mais na minha loja não aparece, oque devo fazer, preciso arrumar isso ? segue em anexo duas imagem.. como pode ver esta preenchido mais na loja não aparece isso esta acontecendo em todos os produtos!
olá minha comparação de preço não aparece na loja, já esta tudo preenchido, mais na minha loja não aparece, oque devo fazer, preciso arrumar isso ? segue em anexo duas imagem.. como pode ver esta preenchido mais na loja não aparece isso esta acontecendo em todos os produtos!
Olá @juliomontessi
Se no cadastro do produto a configuração de comparação de preço está configurada corretamente, só pode ser duas opções. Ou no theme-editor na página de produto a opção para aparecer o preço comparativo não está ativada ou seu thema está com erro ou simplesmente não oferece essa opção.
1 Like
olá, já troquei o tema, e coloquei os tema da Shopify e erro continua…
Quando estou na parte de edição do tema aparece mais pros clientes não aparece nada..
E os themas que baixou tem a opção de comparação de preço?
olá, já troquei o tema, e coloquei os tema da Shopify e erro continua…
Quando estou na parte de edição do tema aparece,mais pros clientes não aparece nada..
Entendi. Aí teria que ter uma averiguação mais técnica.